terça-feira, 13 de maio de 2014

MULHERES!


Tão difícil de entende-las e ao mesmo tempo tão fácil de serem compreendidas!

Qual homem de ''verdade'' não gosta de ter ao seu lado uma companhia feminina? não importa se é namorada, amiga, mãe, tia, avó, etc.

Elas nos completam e nos fazem mais felizes!

Mulheres gostam de carinho , adoram cafuné, sentem-se seguras e protegidas quando estão do nosso lado, amam chocolate, adoram receber flores mesmo que não seja uma data especial, gostam de animais, de quando perguntamos como foi o seu dia, de elogios, dormir de conchinha, de se sentirem importantes, de atenção, e muitas outras coisas que eu poderia passar o dia inteiro escrevendo.

MULHER é MULHER, independentemente se tiver pneuzinhos, celulite, cabelo ruim, pés grandes, falar palavrão, colocar o dedo no nariz, fumar, arrotar, beber até cair, jogar video game, praticar lutas, falarem alto, brigarem na rua, falarem de sexo, gostarem de futebol e outras coisas do gênero que o nosso ser MACHISTA acha feio.

Elas não foram feitas para ficar em uma vitrine e muito menos para ser um produto, no qual os homens usam e jogam fora. Elas foram concebidas para serem amadas na mesma proporção em que amam.

Uma mulher é bem mais do que peito e bunda! A grande essência é os homens conseguirem visualizar as suas qualidades em conjunto, e não só dar ênfase a algumas partes do seu corpo.

Como qualquer outro ser humano, as mulheres também possuem defeitos, mas os mesmos são insignificantes perante as suas inúmeras qualidades.

Se você é um homem, e tem ao seu lado uma mulher que realmente se importa com você, eu sugiro que faça de tudo para que ela permaneça ali. Não a magoe, não a traia e não a faça sofrer. Pois se fizer isso, mais tarde vai perceber que perdeu a agulha, enquanto procurava pelo palheiro. 

(Gustavo Pagano Moretti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário